Porto alegre la vou eu…. SERPRO

Minha vida é mesmo feito de indas e vindas…

MAceió-Brasília e agora Brasília-Porto Alegre

Pois é, alguns dias eu fui convocado para o concurso do serpro em Porto alegre que eu fiz em 2005 ainda quando estava em maceió.

A vida é mesmo uma comédia. Prestei concurso do serpro em 2005, ainda morava em maceió e não sei porque cargas d’agua escolhi Porto Alegre … (heheh na verdade eu sei)

Entao a vida foi se encaminhando e no mesmo ano vim morar em Brasília e deixei o concurso de lado.

No ano passado em meados de abril de 2008, lecionei um treinamento de Postgresql aqui em Brasília para o Serpro e tiveram alunos de vários Serpros do Brasil. Rio de Janeiro, Recife, Minas Gerais, Pará e uma galera de POA.

Foi aí então que eu comentei: ” AAA eu fiz um concurso do serpro nem sei nem o que deu … meu endereço ainda está de maceió””

Os amigos que eu acabara de fazer durante o treinamento entraram em contato com o RH do serpro de POA e bingo!! Eu era o próximo a ser chamado, detalhe todos os meus dados ainda estavam de maceió hehehehe

Nada é por acaso!!!

Pois bem, atualizado o endereço fiquei na expectativa até que recebo o telegrama do serpro!!!

Estou arrumando as malas, malinhas e maletas…. bolsas bolsinhas e luvas de boxe!

Vamos ver se eu posso contribuir com algum conhecimento em Postgresql la no serpro de POA!!!!

3 comentários em “Porto alegre la vou eu…. SERPRO”

  1. Cacilda véio? Tú vai para o SERPRO? E ainda em Porto Alegre?

    Eita!!! Cacilda Becker! Presença garantida no FISL até 2019? Parabéns cara, boa sorte por lá! Não deixe de escrever mais sobre a nova aventura.

    []s

  2. Aee Jãoooooo…. Boa escolha.. Porto Alegre é tudo de bom… Depois entra em contato comigo que vou te indicar os bons lugares para tu frequentar… E meu boa sorte.. Tudo de bom e sucesso neste nova empreitada… Abração

Deixe um comentário